domingo, 12 de fevereiro de 2012

As distâncias diminuíram!


 Crato a apenas 03km da Praça Feijó de Sá!
Trafegando agora pela manhã na Av. Pe. Cícero percebi uma curiosa mudança nas placas: as distâncias diminuíram oficialmente! Para Crato, por exemplo, antes tínhamos 10 km, agora apenas 03km! E para Barbalha, antes eram 11km, agora são 06km! Tornou-se oficial o que todos já sabiam: com a conurbação, quase não se sabe onde começam ou terminam Juazeiro - Crato - Barbalha.
Barbalha agora a apenas 06km.
Fica a curiosidade para sabermos em que local serão instalados os prometidos portais da cidade. Colocá-los perto da Praça Feijó de Sá não corresponderá à entrada de Juazeiro. É mais correto colocá-los próximos aos limites com Crato e Barbalha, respectivamente. Em Pernambuco, por exemplo, o portal de Jaboatão dos Guararapes é mesmo no limite com Recife, pois não há mais separação, bem parecido com nossa situação.
 
Fonte:Cidadejua

2 comentários:

  1. Essa matéria foi longe hein, depende de onde as placas estão, claro que não é a mesma distância da cajuína para o Crato ou do Sítio três Marias para o Crato

    ResponderExcluir
  2. Acho que as novas medições, foram feitas da cajuina para a divisa das cidades que se encontra depois de alguns metros da teleguicho, anteriormente era feita ta cajuina até a entrada da cidade que era depois do viaduto, o que a materia queria relatar era sobre como ambas cidades cresceram para os seus limites territoriais.

    ResponderExcluir