quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Juazeiro do Norte ganha mais um grande investimento no ramo hoteleiro



Por Demontier Tenório
Lançado o projeto que trata da construção do Bristol Golden Towers Hotel o qual funcionará na Avenida Plácido Castelo, 1755 (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte. A obra ficará por conta da Projec Construtora com previsão de término e inauguração para maio de 2015. A chegada de uma grande rede de hotéis demonstra que o desenvolvimento é uma realidade em Juazeiro, cidade polo da Região Metropolitana do Cariri e mais um contributo no seu processo de verticalização.
 
Com 238 apartamentos tipo flat, ele terá uma completa infra-estrutura para convenções, contando ainda com Business Center e serviços como restaurante, lojas de conveniência, auditório com 110 lugares e salão de festas. Os apartamentos terão dois modelos de plantas, sendo o Flat Estilo Stúdio, com área de 37, 66 m² e o Flat com Quartos tendo 49,70 m². O lançamento teve a participação de empresários, clientes e membros da imprensa regional.

A chegada do Bristol Golden Towers Hotel a Juazeiro é mais uma prova do crescimento econômico da Cidade que possui o terceiro maior PIB (Produto Interno Bruto) do Ceará na ordem de R$ 2 bilhões. Isso ocorre pelo fato de se constituir um polo de grande relevância que atende municípios e estados vizinhos. Na verdade, empreendimentos desse porte mostram a consolidação do Cariri enquanto metrópole e Juazeiro que a cada dia desperta o interesse de novos investidores.

A iniciativa se constitui uma parceria da Projec com a Bristol Hotéis & Resorts. De acordo com um dos investidores, o empresário Gláucio Martins, o principal objetivo é atender a necessidade desse desenvolvimento. Segundo ele, a Bristol é reconhecida pela prestação de serviços refinados e de qualidade disposta a acolher parte dos que vem ao Cariri a lazer ou negócios.

Publicado em Cidades
 
Fonte: VEJAJUAZEIRO 
 
Foto do blog Cidadejua
 

2 comentários:

  1. essa informação é antiga , vai ser no bairro planalto de frente o ifce , tem no site da projec contrutora e no juá noticia

    ResponderExcluir
  2. Exato, essa noticia também já tinha sido postado no Juametro, só postei esta , pois a mesma relata mais informaçoes, antes não obtidas pelos outros meios de comunicação.

    ResponderExcluir