quarta-feira, 22 de junho de 2011

Após quase 3 anos do Governo da Revolução Democrática "planejam" alterar rodovia de jurisdição estadual


O prefeito Dr. Santana reuniu-se em seu gabinete nesta manhã de terça, 21, com o secretário geral do DETRAN – Departamento Estadual de Trânsito do Ceará, Dr. Júlio Cavalcante, e a equipe de engenheiros do estado, para tratar de um levantamento das questões do trânsito, em Juazeiro do Norte.  Dr. Júlio informou que foi solicitado pela Prefeitura de Juazeiro, para realizar análise no trecho da CE-292, que liga Juazeiro/Crato, e na CE- 060,  Juazeiro/Barbalha. O objetivo do estudo é o de buscar soluções que melhorem o trânsito nestas localidades, evitando acidentes, que ocorrem entre as três  cidades, muitos deles fatais.

“Já existe um projeto geométrico e de tráfego destas CEs, feito por uma equipe de engenheiros do DETRAN, há 20 dias, por solicitação de Péricles Teixeira,  diretor  do DEMUTRAN- Departamento Municipal de Trânsito”, lembrou o secretário, reconhecendo que  “a situação atual é crítica devido ao grande número de veículos, que trafegam entre estas CEs, por isso, urge colocar em prática este projeto”.

O prefeito Dr. Santana disse que a equipe trouxe a resposta de uma reivindicação antiga, por conta do aumento na frota de veículos circulando entre o CRAJUBAR. E por determinação do Governador Cid Gomes, haverá uma nova sinalização no retorno da BOSCH, LA FAVORITA|Juazeiro/Barbalha e em frente ao DETRAN- Juazeiro/Crato, que  irá diminuir  pelo menos 90% dos acidentes registrados nestas localidades.Assim, o prefeito espera solucionar este problema em aproximadamente 60 dias.

Secretaria de Segurança| DEMUTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário