sexta-feira, 17 de junho de 2011

JUAZEIRO GANHA NOVA ESCOLA DE ENSINO PROFISSIONALIZANTE






O Governador Cid Gomes entregou ontem à noite, a Escola de Ensino Profissionalizante Raimundo Saraiva Coelho (Tenente Coelho), na Av. Paulo Maia, Bairro São José. Ele esteve acompanhado do prefeito Dr. Santana e durante seu pronunciamento agradeceu de forma especial ao gestor juazeirense, pela doação do terreno que possibilitou a construção da Escola, a 73º de sua administração no Estado.

O prefeito Dr. Santana parabenizou o Governador à medida que também agradeceu pela inauguração acontecer no Centenário de Juazeiro. “Tem sido constante a presença do Governador Cid Gomes, o melhor administrador da história do Ceará, em Juazeiro. Recentemente, esteve entregando a primeira etapa do Centro de Apoio ao Romeiro e, hoje, nos brinda com a entrega desta escola, uma das mais bonitas e modernas de todo o Ceará, justamente, quando comemoramos o Centenário de nosso município”, reconheceu.

O prefeito de Juazeiro disse também que, a homenagem prestada ao Tenente Coelho é das mais justas, uma vez que “foi um dos grandes empreendedores não apenas de Juazeiro, mas de todo o Cariri cearense”. Dr. Santana também convidou o Governador para participar de sessão solene comemorativa ao Centenário que homenageará, em julho, personalidades com reconhecida folha de serviços prestados a Terra do padre Cícero.

O Governador repassou aos presentes que no próximo dia 24, durante o Governo do Estado em Minha Cidade, em Crato ,que assinará com o Secretário das Cidades, Camilo Santana, a ordem de serviço para construção da segunda etapa do Centro de Apoio ao Romeiro, que será na verdade um centro de multiuso para órgãos do Estado e do Município.

A Secretaria de Educação do Estado, Izolda Cela, parabenizou a população juazeirense pela conquista com a nova escola. Ela também reconheceu publicamente o desempenho da educação de Juazeiro, quanto à avaliação do SPAECE - Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará -. “A Secretaria Municipal de Educação, os professores e toda rede estão de parabéns pelo êxito e tenho certeza que estes números serão, ainda melhores, nos próximos anos”, ressaltou Izolda, reconhecendo a parceria salutar da Secretaria de Educação local com a SEDUC, através da 19º CREDE – Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação –.

Secretaria de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário