sábado, 24 de setembro de 2011

Cariri comemora investimentos




Os representantes do Ceará na Câmara Federal, notadamente os do Cariri - Arnon Bezerra, Gorete Pereira, Manoel Salviano e Raimundão - comemoraram o anúncio feito pelo presidente da Infraero, Gustavo Vale, de que o órgão assume a administração do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. A empresa investirá R$ 4 milhões em reformas emergenciais, cujas obras devem durar cerca de cinco meses. Uma conquista que beneficia toda a população.

Desenvolvimento
A Deputada federal Gorete Pereira afirma que as medidas da Infraero para o aeroporto de Juazeiro vão alavancar o desenvolvimento econômico da região, tendo em vista o potencial de negócios e do turismo religioso do Cariri. "Foi uma vitória da Bancada do Ceará no Congresso. Devemos reconhecer o apoio do então senador Reginaldo Duarte, do prefeito de Juazeiro, Dr. Santana, e do vice, José Roberto Celestino".

fonte:DN

3 comentários:

  1. agora sim presto o comentario ,gosto muito do juametro por isso botei lá do lado do blog , como blog sugeridos

    ResponderExcluir
  2. novo link: http://juaznoticias.blogspot.com/

    ei jayro como posso botar meu blog no mecanismo do google ? é pq eu pesquiso e ñ sai o blog me ajuda ae :D

    ResponderExcluir
  3. Bem como o blogger é do google ele entra normalamente ,não precisa ativar nada,penso que não esta aparecendo por conta de seu blog ser novo.falando sobre ele ,esta otimo parabens

    ResponderExcluir