sábado, 3 de setembro de 2011

Direção do Cariri Shopping esclarece fechamento dos cinema



A rede Orient Filmes, líder no mercado de exibição da Bahia, está confirmada na expansão do Cariri Shopping. A operação que já atua no empreendimento desde sua inauguração acaba de fechar novo contrato com a Tenco Shopping Centers, empresa responsável pela administração do empreendimento. A partir de abril de 2012, o shopping ganhará um novo complexo de cinema, com seis salas stadium, tecnologia 3D e mais de 1200 assentos.

Para o diretor comercial da Tenco Shopping Centers, Roger Tonidandel, com o complexo a população terá ainda mais opções de lazer no Cariri Shopping. “As salas vão preencher uma demanda da região por um cinema ainda mais moderno e confortável. Além de triplicar o número de salas, ampliando as alternativas de títulos e, consequentemente, atendendo também um maior número de clientes”, explica Roger. Segundo o diretor esta operação deverá gerar ainda mais fluxo para o shopping e vendas. Segundo a Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centes o segmento de lazer é responsável por 13,86% da receita dos shopping centers do país, sendo que até 10% dos que freqüentam os malls vão exclusivamente para ir ao cinema.

A expansão do Cariri Shopping será entregue em etapas, com toda a duplicação pronta até abril de 2012. Com a expansão, o shopping passa a ser o maior do interior do Nordeste, passando de 74 para 193 lojas, com 5 âncoras, 11 megalojas, 1 hipermercado e Parque Infantil. Já a área total construída será chegará a 42 mil metros quadrados, com ABL de 24.236 m².

fonte:cidadejua

Nenhum comentário:

Postar um comentário