segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CIOPAER garante policiamento aéreo em Romaria de Juazeiro


O helicóptero da Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) faz patrulhamento aéreo em toda a Região Metropolitana do Cariri e deverá ter participação dobrada em Juazeiro do Norte neste período de romaria.

Da redação.

O patrulhamento aéreo teve início no Cariri, em Julho deste ano, pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, possui base no Aeroporto Orlando Bezerra, e fica de prontidão 24 horas para qualquer emergência, tem chamado bastante atenção da população nos ultimos dias e prestado um excelente serviço a segurança pública com sua agilidade.

Os serviços do CIOPAER são usados no apoio ao policiamento ostensivo geral; no apoio ao policiamento de trânsito urbano; ao policiamento rodoviário; ao policiamento ambiental; às operações de choque e às operações de defesa civil. 

E sua atuação será essencial em Juazeiro do Norte, quando se aproxima uma das maiores romarias católicas, quando a população flutuante poderá chegar a 300 mil, somados aos 252 mil habitantes residentes, todos ocupando o mesmo território municipal, a equipe do CIOPAER dobrará as atenções até o próximo dia 16 quando encerra os grandes movimentos religiosos e os romeiros retornam aos seus estados.
O serviço tem sido de grande importância na captura de criminosos na região e é sem dúvidas, um avanço para segurança no interior do estado, como eles dizem sempre, "focados na missão de VOAR PARA PROTEGER E SALVAR!

Vejajuazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário