terça-feira, 20 de março de 2012

CLICK CARIRI " NOVA COLUNA"

Seguindo uma mesma linha já utilizada por alguns blogs da região em especial ao blog CIDADE JUA, o CLICK CARIRI busca mostara fotos do cotidiano das cidades de nossa região como também investimentos e realidades de nossa área metrópolitana.





O recém investimento do cariri o Bristol já encontra com 50% de suas unidades vendidas, isso mostra a grande potencialidade que o nosso cariri se encontra, outro grande sucesso de vendas que também já foi postado aqui no JUAMETRO foi o Cariri officer que com 90 dias foram vendidas todas as suas unidades.




Faz algum tempo que nos deparamos com esses outdoors espalhados pela cidade, onde relata que a empresa SR Empreendimentos construirá novos mercados na cidade e mudará os atuais. em uma postagens recém postada no blog CIDADEJUA vimos como se encontra o mercado Sra. Santana. 


Passeando pelo Cariri shopping pude observar a realidade de nossa praça de alimentação onde somente o China matuto e o Gulla gulla está em funcionamento , o restante da praça se encontra com tapumes , passando assim pelas reformas de expansão. Em alguns outdoors espalhados pela cidade podemos observar que a provável inauguração da praça e do mercadinhos São Luiz ocorrerá no dia 06 DE MAIO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário