quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cacau Show em Juazeiro do Norte




Cacau Show inaugura dia 20 de outubro
 
Cacau Show, a loja que é um show de chocolate, inaugura no Cariri Shopping dia 20 de outubro às 19 h. Venha conferir e se deliciar com todos os chocolates que a Cacau Show tem para oferecer!

3 comentários:

  1. Gosto muito de ler blogs que mostram o nosso desenvolvimento e dão publicidade aos acontecimentos que se passam em nossa terra. Gostatia de deixar nota e sugerir que este blog informe que Juazeiro já conta com uma loja da DI SANTINI calçados, na Rua São Pedro, grande rede de calçados do RJ e que instala em Juazeiro sua primeira loja no CE, sendo muito tradicional em vários estados do Brasil. Em Recife conta com 06 lojas. Detalhe, praticam ótimos preços!!!

    ResponderExcluir
  2. muito obg por sempre esta anteando em nosso blog. ja tinha planos de colocar essa noticia no juametro. irei postar agora mesmo sobre essa grande loja DI SANTINI, ja ate fiz compra e um local muito agradavel excelente atendimento parabens obg.

    ResponderExcluir
  3. FICAMOS HONRADOS EM SABER DA VISITA DO SR. JAIRO FREITAS, NA LOJA DI SANTINNI DE JUAZEIRO-CE.
    A REDE SEMPRE TRABALHA EM BUSCA DA EXCELENCIA EM SEUS PREÇOS, PRODUTOS E ATENDIMENTO.
    A POPULAÇÃO DO CARIRI TEM MUITO A GANHAR COM A CHEGADA DA DI SANTINNI, NOS ESTADOS QUE ESTÁ PRESENTE É LIDER NO SEU SEGUIMENTO, HOJE COM 120 LOJAS......

    ResponderExcluir