quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TORPEDOS....................



Seminário
O Rotary Clube do Crato realizou no penúltimo final de semana, o Seminário de Desenvolvimento do Quadro Social Rotário. Após o encontro, o advogado rotariano Raimundo Marques abriu as portas de sua belle residence do Sítio Helvécia, em Crato, para jantar em torno dos participantes e convidados.

Moda Verão
Revestido de pleno sucesso, o II Outubro Shopping Fashion, acontecido semana passada no Cariri Shopping. Os caririenses tiveram a oportunidade de assistir desfiles de variadas marcas com relação a calçados e vestuário. Alguns destaques que captamos durante os desfiles:

Tendência verão no quesito calçados Sagian;

Sandálias masculinas da Sagian foram evidenciadas;

Modelo esportivo básico, casando com bolsa Sagian.

Alem do Cariri. O decorador Carlos Zaranza foi convidado pela organização da Mostra de Arquitetura e Decoração de Cajazeiras, na Paraíba, para transar alguns ambientes do evento, cuja abertura oficial se deu no último dia 21 de outubro e se estenderá por todo o mês de setembro.

Romaria
O secretário de Cultura de Juazeiro do Norte, Fábio Carneirinho, já definiu as atrações artísticas e culturais para a grande Romaria de Finados, de 29 de outubro a 2 novembro, na terra do Padre Cícero. Entre eles: cortejos, lapinhas, bandas cabaçais, teatro, recital e distribuição de cordéis, entre outras ações numa tenda armada na Praça Padre Cícero.

fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário