quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lula vem ao Ceará inaugurar o Hospital Regionaldo Cariri.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJBkVBja6VpQnlay7ModjGoyi6waQh8Zsa-XXBumtmJ80dttyIeiLmdeg3VyufcZLqKjdWUKVWq6YDZ2hlXcnsNSlMTPcdOfbtc9gk0CZv7uPrYKJmHxAYNELpkLuENxla6J5MTyay38Pa/s1600/banner_hrc3.jpg
O governador Cid Gomes (PSB) anunciou, nesta quarta-feira, a data de inauguração do Hospital Regional do Cariri: 10 de dezembro, com a presença do presidente Lula. Ele adiantou que também deverá inaugurar, até o dia 30 deste mês, dois trechos do “Cinturão Digital” – que levará banda larga para todo o Estado. Esses dois trechos compreendem Fortaleza-Sobral e Fortaleza-Morada Nova.

Cid disse ainda que no dia 15 de janeiro vai entregar a adutora de Quixadá, projeto que custou R$ 20 milhões e, no início de dezembro, inaugura o Palácio da Abolição, totalmente restaurado, devendo o local voltar a ser a sede do Governo, a partir de janeiro
.
Ele também informou que as obras de ampliação do HGF ficarão prontas em fevereiro e que, nessa mesma época, entregará a primeira etapa da Rodovia Padre Cícero – entre Caririaçu e Quitaiú (Região do Cariri). O governador marcou para o dia 4 próximo a entrega da rodovia que ligará Canindé a Aratuba, Aratuba-Pai João e Pai João Capistrano.

Todas as 24 delegacias que estão em obras vão ser entregues à população, conforme Cid, até o fim de dezembro.

Esse pacote de inaugurações foi divulgado durante reunião do secretariado, na Residência Oficial. O encontro prossegue nesta quarta-feira e deve ser retomado nesta quinta-feira.

por Eliomar de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário