segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TORPEDOS....................



Bons Ventos

O empresário Ênio Mesquita abre nesta segunda-feira mais uma loja de móveis projetados New, bem em frente ao Cariri Shopping, em Juazeiro do Norte. Ênio, que também representa a marca de móveis Dell Anno no Cariri, afirma que este segundo semestre para o seu setor vem superando todas as expectativas em termos de vendas.

Juazeiro
O Sistema Corece/ Sindvendas promoveu debate neste Município para os representantes comerciais do Cariri, sobre o tema "Cenários Atuais: Desafios do Representante Comercial", a palestra foi ministrada pelo professor Sérgio Sobreira (foto), da TV Diário, que abordou temas focados no perfil dos clientes e dos vendedores e nas oportunidades e tendências do mercado. O encontro foi realizado na última quinta-feira no Verdes Vales Lazer Hotel. Esta é uma das ações que o Sistema Corece/Sindvendas realiza periodicamente para levar informação e estimular os representantes comerciais do interior do Ceará, responsáveis pela expansão da economia em seus municípios.

Teatro

A Uma Companhia, com o apoio do Sesc/Crato, Fecomércio, BNDES e Banco do Nordeste, brindará o público ligadão em teatro no Cariri, com o espetáculo "Véu: Uma Poética do Só". Será na próxima quarta-feira, dia 13 de outubro, no Teatro Adalberto Vamozi, do Sesc/Crato, a partir das 20 horas. Os ingressos para adulto estão no valor de R$ 10,00 e para os jovens a partir dos 16 anos a quantia de R$ 5,00. Uma excelente pedida a preço para lá de baratinho. Vale conferir!

Congresso

Paulo Teixeira, superintendente do Cariri Shopping, Alessandra Lourenço, gerente de marketing do Cariri (foto) e Márcia Oliveira, gerente Comercial do empreendimento, participaram, na semana passada, do 11º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, em São Paulo. Com o tema "Fazendo Acontecer", o evento apresentou inovações e resultados da indústria nacional de shopping centers, para 1.200 participantes. O Grupo Tenco Realty, empresa responsável pela administração do Cariri Shopping, apresentou os seus novos projetos em um estande.

Memorial Padre Cícero
Visitaram, na última segunda-feira, o Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, a diretora de Documentação da Fundação Joaquim Nambuco, de Recife, Rita de Cássia Barbosa de Araújo, e parte de sua equipe de trabalho. Fotografaram o acervo iconográfico para documentário sobre a história da Terra do Padre Cícero. Ao presidente do Memorial, Altamiro Júnior, Rita de Cássia demonstrou imenso interesse em participar e contribuir para os festejos comemorativos do Centenário da cidade, cuja realização será no próximo ano de 2011.

FONTE: DIARIODONORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário