sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PRESIDENTE DA COELCE FALA DE NOVOS INVESTIMENTOS NO CARIRI





A Coelce tirou esta semana para abrir um diálogo com a sociedade caririense. O objetivo foi o de esclarecer alguns problemas de fornecimento de energia que afetaram algumas áreas do Ceará, e também do Cariri.

O presidente da empresa, Abel Rochinha, esclareceu que 79,2% das ocorrências registradas no Ceará, durante o mês de setembro não foram de responsabilidade da companhia, o que significa que de cada 5 eventos, apenas 1 ocorreu na rede da distribuidora.

De acordo com Rochinha a causa desses eventos de oscilação de energia foram as queimadas. Ele alertou, entretanto, que foram as queimadas que aconteceram em outras regiões do Pais, além de fortes ventos nesta época do ano e maresia.

Em uma coletiva na sede da Coelce em Crato, Abel Rochinha conversou com profissionais da imprensa e esclareceu as medidas da empresa para essas ocorrências.

Rochinha alertou ainda que a Coelce fará alguns investimentos no Cariri com destaque para construção de novas linhas de alta tensão. Os investimentos serão feitos até 2011 e estão avaliados em 20 milhões de reais.

FONTE:VEJAJUAZEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário