quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TORPEDOS....................



Lançamento
O Horto Ville Residence e o Caminho das Árvores Residence estão sendo considerados os maiores lançamentos imobiliários da Região do Cariri, daí voltarmos a enfocar o transado evento pilotado pela Construtora Omegapar e pela Global Equity Property, na última quinta-feira. Vamos a mais flashes:

Executivo Jean Pierre prestigiou o evento

Gerente da Unicred/Cariri, Antonio Bencardino

Gerente da Caixa Econômica de Barbalha, Mairton Neves, e Nilo de Freitas, diretor da Omegapar

Empresário Pedro Almino e sua spouse Dora
Após a abertura das urnas, o deputado José Arnon Bezerra tem mais é que comemorar sua recondução à Câmara Federal, pois o eleitorado foi mais que generoso nestas eleições para com o nobre representante caririense. No clic, com a spouse Esmeralda brindando a façanha à base de champanhota.

O prefeito de Juazeiro do Norte, médico Manoel Santana, inspecionou no último domingo as obras de construção de 1.284 casas, uma parceria de seu governo com o programa Minha Casa, Minha Vida. As referidas casas estão sendo construídas no bairro do Aeroporto e irão beneficiar famílias que ganham de um a três salários mínimos no município. Na oportunidade, o prefeito participou de um café da manhã com 300 pessoas do Movimento Mora Bem, que se fizeram presentes para visitar a prestigiada obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário