quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Doado terreno para construir a nova Delegacia da Polícia Federal

O município de Juazeiro do Norte vai ganhar uma nova sede para a Delegacia da Polícia Federal. O primeiro passo neste sentido foi dado no final da tarde desta terça-feira com a assinatura da lei de doação de uma área de 7 mil metros quadrados para a construção do prédio. Será uma das maiores e mais modernas delegacias da PF no interior nordestino segundo o próprio projeto arquitetônico deixa claro.

O ato foi presidido pelo prefeito Manoel Santana em solenidade na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Subsecção Juazeiro) que funciona no Bairro Lagoa Seca). O Superintendente Regional da Polícia Federal no Ceará, Aldair Rocha, fez um discurso de agradecimento ao prefeito, bem como aos vereadores pela aprovação da lei relacionada com a doação.


A área se localiza no loteamento Jardim Padre Cícero daquele bairro entre as ruas Doutor Belém, Mário Malzoni e a Avenida Presidente Médici. O superintendente da PF disse mais que os recursos para construção da nova delegacia já foram aprovados pelo Ministério da Justiça. Atualmente, ela funciona em prédio do Tribunal de Justiça do Ceará ao lado do Palácio da Microempresa.

fonte:miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário