segunda-feira, 25 de julho de 2011

Síntese cria material de divulgação da feira "XIIFETECC2011"


Clique para Ampliar




A agência Síntese Comunicação e Marketing está criando toda a campanha de divulgação da XII Feira de Tecnologia de Calçados do Cariri - Fetecc do Centenário. A feria acontecerá no período de 17 a 19 de agosto, no pavilhão de eventos do Sebrae, no município de Juazeiro do Norte.
A XII FETECC acontece de 17 a 19 de agosto, no pavilhão do Sebrae, em Juazeiro do Norte

O evento é uma realização do Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuários de Juazeiro do Norte e Região, o Sindindústria.

O plano de mídia inclui estratégias publicitárias em cinco estados além do Ceará: Pernambuco, Paraíba, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, onde estão situados importantes polos calçadistas do País e grandes compradores dos calçados do Cariri. A agência também está responsável por toda comunicação visual da feira.

Referência
A Fetecc já se firma como uma das maiores feiras do setor, reunindo produtores, vendedores, fornecedores de matéria prima e máquinas. Anualmente, recebe compradores e visitantes curiosos em conhecer as novidades e o que há de mais moderno no segmento da indústria calçadista nacional.

FONTE:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário