domingo, 10 de julho de 2011

TORPEDOS..........





*Exatos 133 postes mudarão a iluminação da Avenida Leão Sampaio, ligando Juazeiro do Norte-Barbalha.São luminárias eficientes de alto rendimento, em uma extensão de rede subterrânea de 6.000 metros de cabo. Segurança! 


*Expocrato começa surpreendendo aos organizadores com um número ainda maior de participantes. Comissão organizadora diz que além do aspecto financeiro, um dos pontos fortes é a socialização do evento com estatus nacional


*Mercado de motos cresce no Ceará com 6,6% do mercado nacional e Juazeiro do Norte, com frota de 31 mil motos, é um dos principais centros de venda dos veículos no Nordeste. Mais uma marca de motos com baixa cilindrada deve chegar até o fim do ano. O ponto negativo fica com os números crescentes de acidentes.


* Nova empresa aérea que passou a operar em Juazeiro do Norte, a Azul, aproveita a oportunidade para explorar um mercado em franca expansão disputada por outras grandes companhias como é o caso da TAM. O problema fica no custo das passagens que continua exorbitante!


fonte:juanorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário