terça-feira, 12 de julho de 2011

Luizianne Lins confirma presença no Centenário.

CENTENÁRIO DE JUAZEIRO DO NORTE
A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, entrou em contato com o prefeito Manoel Santana, nesta segunda-feira, confirmando sua presença no aniversário de Juazeiro do Norte, que se dará oficialmente no dia 22 de Julho de 2011.
encontro


Manoel Santana conta com a presença de toda cúpula governistas do Ceará, do Nordeste e claro a cúpula Petista é aguardada. Um convite oficial foi emitido a todos os prefeitos cearenses, além de diversos prefeitos e Governadores do Nordeste.
Senadores e deputados federais também deverão confirmar presença no aniversário de Juazeiro, oficialmente, comemorado no dia 22 de Julho. O dia mais aguardado é show da baiana Ivete Sangalo, no dia do aniversário da cidade.

E segundo informações do assessor especial do prefeito Manoel Santana, Dr. Pimentel, foi protocolado convite oficial a presidente Dilma Rousseff e vice-presidente, Michel Temer, presidente do senado federal José Sarney e presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia.
Na foto da esquerda para direita: Dep. José Guimarães, prefeita Luizianne Lins, prefeito Manoel Santana, Filipe Santana e Thiago Aguiar.
#Juazeiro100anos
fonte:vejajuazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário