domingo, 10 de julho de 2011

SHOW COM IVETE SANGALO E DESFILE DA IDENTIDADE CENTENÁRIA NA FESTA PELOS 100 ANOS DE JUAZEIRO



  
Já está no site da cantora baiana Ivete Sangalo a agenda de shows que inclui Juazeiro do Norte na festa do Centenário. A apresentação está prevista para as 22 horas do dia 22 de julho, no Parque de Eventos Padre Cícero, data em que a cidade estará completando 100 anos. Antes dela, haverá shows com os artistas juazeirenses Luiz Fidélis e Maurício Jorge. Por outro lado, o município foi oficializado da impossibilidade da presença do Padre Marcelo Rossi.
      É que o sacerdote ainda se recupera após ter sofrido uma queda e quebrado a perna estando em cadeira de roda sob recomendação médica de inatividade por 14 dias. Todos os seus shows pelo Brasil foram cancelados. Entretanto, o prefeito Manoel Santana confirmou a abertura da Semana do Centenário com o Padre Reginaldo Manzotti no dia 17 de julho próximo. Outro evento de caráter religioso será Diante do Trono, às 19 horas do dia 23, com Ana Paula Valadão.
      O Coordenador Executivo da Comissão Organizadora do Centenário e Secretário de Turismo e Romaria, José Carlos dos Santos, anunciou a realização do Desfile da Identidade da Cidade Centenária na manhã do dia 22 de julho. Será logo após o hasteamento das bandeiras e execução dos hinos na Praça da Prefeitura. Serão vários pelotões e blocos homenageando a cidade sucedendo as forças militares que farão a abertura.
      Haverá bloco sobre as romarias, homenagens aos beatos e beatas, além de várias representações como homenagens das secretarias de educação, assistência social e cultura com os grupos folclóricos de Juazeiro. Também participarão instituições, associações, sindicatos e entidades de classe. O desfile terá ainda os ex-alunos do Colégio Salesianos, fanfarras e representações do esporte amador e profissional de Juazeiro.

Comissão do Centenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário