quarta-feira, 6 de julho de 2011

Avenida Leão Sampaio em Barbalha ganhará nova iluminação




À Avenida Leão Sampaio, ligando o município de Barbalha a Juazeiro do Norte, terá uma nova iluminação. Através de uma solicitação do prefeito José Leite ao governador Cid Gomes para que aquela avenida tivesse seus postes atuais substituídos por postes 200/14 circulares, com braços duplos estilizados, com luminárias eficientes de alto rendimento em uma extensão de rede subterrânea de 6.000 metros de cabo, os 133 postes novos que serão colocados na Avenida Leão Sampaio já chegaram.


Essa obra é esperada há vinte anos pelos barbalhenses, desde a duplicação da estrada Barbalha/Juazeiro do Norte, quando recebeu os postes de ferro. Os municípios de Juazeiro do Norte e Crato já tiveram seus postes substituídos e agora só faltava o trecho que compreende a divisa de Juazeiro/Barbalha.


Através do Governo do Estado, a Prefeitura de Barbalha conseguiu recursos para substituir todos os postes, com fiação e luminárias completas, que vão fazer com que essa avenida tenha o mesmo padrão da Avenida Padre Cícero, que liga a Juazeiro do Norte a Crato.


Essa obra está orçada em R$ 761. 717, 78, patrocinada pelo Governo do Estado, e será executada pela COELCE.


Depois que a avenida estiver com os novos postes e com a nova iluminação, irá levar uma nova visibilidade aos motoristas e aos pedestres que por ali transitam no período noturno.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário