terça-feira, 2 de agosto de 2011

Boatos dão conta de que Cariri pode ficar sem cinema por 5 meses. – Por: Rogério Azevedo





Boato ou Realidade ?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVU-zEzhVGCPOPu9ZxhjlFdJI4Yw1OrPVSNnhO0xh4WHeRHlraZPMDCb8WoJmFyrL7q0o6xN4Dsz1VVn6ztIwmAO5ZbCNvb4efrz6X26TkTH3UgdGDuVpQ3SIcDu7hixk3pHW3CpDQ9IAm/s1600/Cariri_Shopping_Reformado2a.jpg

“O novo projeto arquitetônico cria novos espaços gastronômicos, áreas de lazer e cultura. Com a expansão o Cariri Shopping se tornará o primeiro do interior do Nordeste em tamanho, contando com 188 lojas, 04 âncoras. 01 hipermercado e 04 salas de cinema tipo stadium (uma delas com cinema 3D) com capacidade para 1000 lugares, numa área bruta locável que passará dos atuais 13mil m² para quase 25.000m². Com a expansão a Praça de Alimentação dobrará o número de lojas. Segundo os empreendedores a resposta para tal expansão está na grande demanda de clientes que o Cariri Shopping recebe frenquentemente.”


A noticia acima já é antiga, a reforma que duplicará o Cariri Shopping já se encontra a todo vapor, mas por esta ninguém estava esperando: por conta da reforma e da mudança geográfica das salas do Cine Cariri (não se sabe ao certo ainda, mas as salas ocuparão alguma parte do segundo piso do shopping) o Cariri Shopping poderá fechar as duas salas do cinema regional por aproximadamente 5 meses, contados a partir de agosto.
Os boatos chegaram ao público dias atrás, e muito já se comenta sobre esta possibilidade. Inclusive fãs da saga “Crepúsculo” já especulam sobre como farão para assistir uma das maiores estréias do ano, a primeira de duas partes do último filme da saga Amanhecer que tem estréia prevista no mundo inteiro no mês de novembro.



Abaixo listamos outros grandes estréias previstas para 2011/12 (contando 5 meses a partir de agosto chegamos em janeiro de 2012) que poderão ficar de fora em nossa região caso seja cofirmado o encerramento das atividades do Cine Cariri até o inicio de suas novas salas (seriam 4, ou mais salas ?) entre elas uma para projeções em 3D.


05/08 – Planeta dos Macacos – A Origem
12/08 – Os Smurfs
19/08 – Lanterna Verde
16/09 – Conan, o Bárbaro
21/10 – Gigantes de Aço
11/11 – Immortals
18/11 – Amanhecer – Parte I
09/12 – O Gato de Botas



Nota: vários veículos virtuais de relacionamentos estão a par dos boatos sobre o fechamento do Cine Cariri em agosto próximo. -> A matéria aqui postada é exclusivamente com o objetivo de manter os nossos visitantes informados, não sendo possível alistar um canal que seja como sendo a cerne dos boatos.


fonte:crato.org

Um comentário:

  1. Acho que as salas dos cinemas do atual Cariri shopping deixam muito a desejar. As imagens e som dos equipamentos são de péssima qualidade. Seria correto se neste periodo de reforma eles atentassem para o melhoramento das salas e das projeções.

    Neto Menezes

    ResponderExcluir