quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"twittadas do vice Prefeito"


1-Mais um batismo no Aeroporto Nacional do Cariri. Duas viaturas dos bombeiros esguicharao agua sobre outra aeronave de fabricacao brasileira,Um jato Embraer145 para 50 passageiros, 3 tripulantes recentemente adquirido pela PASSAREDO sera recepcionado festivamente.

2-A ANAC acaba de dar o aprovo para os voos Passaredo 2223 e 2224 que ligarao nosso aeroporto a Fortaleza, Salvador, Vit. Conquista, Sao Paulo,Estao todos convidados para a festa do voo inaugural dia 10 de setembro as 22:40h proveniente de Salvador, sem escala. Daqui segue para FOR.

3-O EMB145 voa a velocidade cruzeiro de 833km/k teto de servico de 37.000 pes, pressurizado, rapido, bem acima das turbulencias,Grandes operadores do EMB145 sao a AirFrance e a American Airlines.

4-Com a chegada desses 2 voos,estaremos diretamente ligados em voos sem escala com Guarulhos, Campinas, Brasilia, Salvador, Recife e Fortaleza,Com 1 escala ou conexao o Aeroporto NACIONAL do Cariri se liga a 60 outros destinos da aviacao comercial regular brasileira.

5-O checkin da Passaredo ficara vizinho ao da Avianca, do lado da sala de embarque. A cor predominante e o amarelo.A area vizinha ao chekin da Azul, esta reservada pela TAM, que aguarda uma aeronave novinha para designar para o AEROPORTO NACIONAL DO CARIRI. Um grande aeroporto de expressao nacional.

5 comentários:

  1. e muito bom pra juazeiro do norte falta só a tam e a noar e quem sabe a trip mude de ideia

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo. TRIP eu acho pouco provavel,ja que a mesma foi incorporada pela TAM.a Noar ???quem sabe né??

    ResponderExcluir
  3. esse fonte fala um trecho sobre a vinda da noar ñ está confirmado mais ela tem intereçe de vir http://blogs.diariodonordeste.com.br/egidio/tag/noar/

    ResponderExcluir
  4. se alguem fosse ali na universidade federal do cariri (ufc), encontrará uma bela vista de juazeiro e seria muito bom para postar no skyscrapercity pq lá tem visão de quase todos os edificios de juazeiro da uma impressão dde que juazeiro tem um bom skyline,eu só ñ posto lá no skyscrapercity pq eu ñ consigo me cadastrar ,mais eu acompanho direto tudo sobre juazeiro espero que leo o outro faça isso

    ResponderExcluir
  5. obg pela dica,ja irei postar no blog nas notas rapidas.....e sobre o skyscrapercity é só vc clicar em "register" e fazer todos os passos...te indico fazer o cadastro num email do "hotmail"...ai depois eles mandam um email pra vc com uma confirmação....

    ResponderExcluir