segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cariri Shopping - Novos lojistas do Projeto de Expansão recebem Manual de Obras





Os novos lojistas do Cariri Shopping, administrado pela Tenco Realty, receberam, na última sexta-feira, durante evento realizado no local, o Manual de Obras para darem continuidade ao processo de implementação das lojas do projeto de expansão do empreendimento. A reunião contou com palestra da arquiteta Virgínia Portugal, da empresa Viável Arquitetura. Ela abordou o tema "Uma loja viável aos olhos do cliente". Na oportunidade, os lojistas foram orientados no planejamento e desenvolvimento das novas operações.

Segundo o superintendente do shopping, Paulo Teixeira, o evento para entrega do Manual de Obras tem uma importância fundamental, porque é o princípio de formação de um grande projeto. Ele disse que o objetivo da presença da arquiteta Virgínia Portugal veio ressaltar a importância que um projeto bem feito, que tem como elemento fundamental o sucesso de uma operação. "Tinha que receber esse tratamento porque é um momento especial e um marco na história do shopping, que começa hoje, com certeza", afirma ele.

A primeira etapa do Cariri Shopping será inaugurada no final de novembro deste ano, com a ampliação da praça de alimentação, que vem receber novos empreendimentos do setor. A conclusão de todo o projeto está prevista para abril do próximo ano.

Nesta primeira etapa, o Cariri Shopping vai ganhar uma nova e moderna Praça de Alimentação, com 20 lojas e espaço para 750 lugares. E operações como Camarão e Cia, King Maki, Grupo Bonaparte, Spoleto, Patoni Pizza, entre outros. Também inaugura nesta etapa, o Mercadinho São Luiz ampliado, que dobra de tamanho e passa a ocupar na expansão uma área de aproximadamente 3.400m². E ainda a Magic Games, com novidades em brinquedos e entretenimento, a CVC (turismo), Toli (moda feminina) e a Sergio’s Calçados.
A lojista Magda Rocha, que estará com a Bonaparte, voltada para o ramo de alimentação, afirma que esse é um momento de grande importância para a região, e uma oportunidade de empreender, pela perspectiva de futuro com a expansão do shopping, que tem mais de 10 anos. "Essa expansão tem atraído pessoas de vários estados do Nordeste e outros lugares do País", diz. A sua loja é de Recife e hoje está com franquias em várias partes do Brasil e até nos Estados Unidos. A empresária diz que nos próximos quatro meses quer estar preparada para abrir sua loja, dentro do cronograma de inauguração da primeira etapa, que vem sendo cumprida cronologicamente. Magda destacou a importância da palestra da arquiteta e a experiência que Virgínia Portugal tem em shoppings do mundo inteiro. "Ela mostrou a visão e a apresentação da loja, principalmente com foco no cliente", explica.

O empresário Alberto Medeiros, da Herrero, moda masculina, destaca o seu otimismo em investir numa região que promete grande desenvolvimento, com uma economia aquecida. Ele ressaltou as dicas importantes que teve da arquiteta, voltada para iluminação e arquitetura, além de conhecer os novos lojistas que vão investir no shopping.

O empresário Israel Gondim, que já atua com duas operações no shopping, destaca s seus novos investimentos dentro do projeto de expansão, com a Camarão e Cia, de alimentação, e a Santa Lolla, de calçados femininos. O jovem empresário destaca o seu ânimo em relação ao projeto de expansão. "Tenho certeza que será o empreendimento para os próximos 30 anos e a região merece isso", diz ele, ao acrescentar o evento como importante para o planejamento, com os novos conceitos que foram apresentados durante a palestra.

Fonte: site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário