terça-feira, 9 de agosto de 2011

"twittada do prefeito" DR.Santana -UFCA EM Juazeiro do Norte



1-Dilma anuncia dia16 a criação do campus da universidade do Cariri, com reitoria em Juazeiro, cursos em Barbalha, Crato, Brejo Santo e Ico.A solenidade será no palácio Planalto as 11h do dia 16 de agosto.


Nota:
 O JuaMetro Parabeniza a Cidade de Juazeiro do Norte por mais essa conquista,esperamos que mais cursos possam chegar em nossa cidade.Depois das vindas de inúmeras faculdades a nossa região o salto financeiro de nossa cidade foi bastante positivo." Esperamos melhorias e expansão".

2 comentários:

  1. e muito bom para juazeiro e toda região do cariri, me desculpe todo comentario eu pergunta coisa diferentes mais eu to muito curioso , será que o mega polo modas vai vir mesmo pra juazeiro um colega meu disse que la no novo juazeiro ta tipo uma construção diz ele que e o mega polo modas isso eu to muito curiosos

    ResponderExcluir
  2. sem problemas,pode perguntar quantos vezes você quiser será um prazer responder;e sobre o mega polo ,não sei informar,mas buscarei informações e postarei aqui.

    ResponderExcluir