segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vice-prefeito é requisitado para intermediar Ponte aerea JN-Fortaleza



A história das Pontes aereas é bem representada no Brasil com a Ponte Aerea Rio-SP. Trata-se de um acordo firmado entre as companhias aéreas brasileiras que oferecem frequências diárias entre os aeroportos Santos Dumont-RJ e Congonhas-SP. Atualmente operam no trecho TAM, Avianca e Gol, com 120 vôos diários, em média a cada 10 mminutos, entre 6H30 até por volta das 22 horas.

wikipedia

Em JN devemos redimensionar estas proporções a nossa realidade que no mínimo já merece três frequências diárias: manhã, tarde e noite em cada sentido. Isto pode ser conseguido através de um acordo entre as empresas que operam no Aeroporto de JN, e ninguém menos que o senhor Roberto Celestino, seria a melhor pessoa para intermediar este acordo.

 A rota JN-Fortaleza  transportou em 2.009 quase 56 mil passageiros, é lucrativa e conta com preços exorbitantes em muitas ocasiões. O acordo dá comodidade ao usuário que pode escolher a melhor hora de viajar e chegar ao seu destino de acordo com sua conveniência. O total de 03 empresas ( Gol, Avianca e Passaredo a partir de setembro/2011) ainda deve ter tarifas diferentes para que o consumidor possa escolher de acordo com o bolso.

Maiores rotas domésticas saindo de Juazeiro do Norte (2009)


RankCidadePassageiros
1Ceará Fortaleza, Ceará55.871
2Pernambuco Recife, Pernambuco31.128
3Bandeira do Distrito Federal.svg Brasília, Distrito Federal14.542
4Bandeira do Estado de São Paulo.svg São Paulo-Guarulhos, São Paulo13.572
5Rio de Janeiro Rio de Janeiro, Rio de Janeiro3.298
6Rio Grande do Sul Porto Alegre, Rio Grande do Sul245
7Pernambuco Petrolina, Pernambuco238










wikipedia

fonte:JuaNews

Um comentário:

  1. Sem dúvida nenhuma ele é a pessoa certa para intermediar este acordo......
    Aproveitando para falar que a passaredo já tá disponibilizando passagens para fortaleza e outras rotas, apartir do dia 22 de setembro.
    E o preço está bem atrativo se comparado as outras empresas........

    ResponderExcluir