quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lançada oficialmente a nova linha da Passaredo no Cariri



As passagem entre Fortaleza e Juazeiro custa R$ 119,00


A Passaredo Linhas Aéreas lançou oficialmente na noite da última terça-feira, em Juazeiro do Norte sua nova linha ligando Fortaleza a São Paulo, via Juazeiro do Norte, Salvador e Vitória da Conquista. A empresa regional que opera em várias capitais do país, reuniu numa churrascaria da cidade os agentes de viagens da região, a imprensa e autoridades juazeirense, para confirmar a vinda da Passaredo no dia 22 deste mês. As aeronaves utilizadas no trajeto são jatos da Embraer modelo 145 com capacidade para 50 passageiros. O voo tem início em Fortaleza às 6h02min, chega em Juazeiro às 6h45min e decola para Salvador às 7h. O retorno de Juazeiro para Fortaleza será às 23h20min.

O gerente comercial da Passaredo, Ricardo Sampaio, ao lado executivo de contas Jorge Neto e do gerente de marketing Marcelo Salgado, apresentaram os novos serviços da empresa aos convidados e destacaram a importância da cidade de Juazeiro do Norte no contexto nacional. Marcelo Salgado destacou ainda que a Passaredo surgiu de uma empresa de ônibus dos anos 70 em São Paulo e hoje tem um crescimento considerável, sendo considerada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), uma empresa Classe A. A nova empresa entra no mercado caririense com preços acessíveis e a passagem de Juazeiro para Fortaleza custará inicialmente R$ 119,00

O prefeito Manoel Santana, seu vice José Roberto Celestino e alguns secretários, prestigiaram o lançamento da nova linha aérea ligando Juazeiro do Norte ao restante do país. Santana aproveitou o momento para destacar o crescimento econômico da terra do Padre Cícero. Segundo Santana, o aeroporto de Juazeiro hoje tem um movimento bem maior do que algumas capitais do país e o número de passageiros vem crescendo dia-a-dia. O prefeito deu boas vindas a nova empresa e parabenizou a direção da Passaredo pela decisão de vir servir os caririenses e conterrâneos dos estados vizinhos. Por sua vez o vice-prefeito José Roberto Celestino assegurou a chegada dos módulos operacionais nos próximos dias para ampliação do aeroporto do Cariri.

Tv Padre Cícero

Nenhum comentário:

Postar um comentário