sábado, 27 de agosto de 2011

Cine 6D no Cariri Shopping!




Uma novidade aos cinéfilos do Cariri, para os que procuram uma diversão que vai além da tela de cinema. Chegou o cinema 6D, que estará até o mês de outubro em cartaz no Cariri Shopping, administrado pela Tenco Realty. O brinquedo com efeitos especiais traz imagens tridimensionais, com poltronas com movimento, efeito especial de água, vento e aroma para o público vivenciar a emoção do que está sendo visto e vivenciado na tela de cinema.

Desde o último final de semana, que o Cinema 6D está atraindo centenas de pessoas na Praça de Eventos do shopping, principalmente, às crianças e adolescentes, que se divertem com a novidade. Segundo o articulador e um dos responsáveis pela vinda do Cine 6D ao Cariri, Gerson Andrade, várias capitais do Brasil já experimentaram a novidade que pela primeira vem à Região. “Sempre temos a oportunidade de contar com um grande público”, reforça.

Estarão em cartaz para o público seis filmes, cada um deles com a duração de 5 minutos. Entre os filmes estão: Mina de Ouro, A Ilha dos Dinossauros, Fábrica de Chocolates, Trem Fantasma, Guerra nas Estrelas e Mundo Submarino.

Para Gerson, a expectativa é muito boa em relação ao período que estará na região. “Esperamos agradar em cheio, até por o Cine 6D ser uma novidade”, completa.
 
Fonte: site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário