quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Juazeiro do Norte ganha operação de novos voos




Com tarifa de R$ 119,00, a Passaredo Linhas Aéreas vai acirrar, a partir de 22 de setembro, a concorrência na venda de passagens aéreas entre Juazeiro do Norte e Fortaleza. A notícia foi dada em primeira mão pelo vice-prefeito de Juazeiro, Roberto Celestino, à diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), durante reunião realizada na sede do SENAI/CE, no Cariri.

Conforme Celestino, a iniciativa partiu do próprio município, que buscou parcerias com várias companhias aéreas em São Paulo para incrementar o fluxo de voos ao Cariri. "Nossa intenção é ter várias linhas ligando Juazeiro diretamente a São Paulo, pois nossa economia tem demanda para isso", afirma.

Segundo ele, a partir do dia 22 de setembro, a companhia disponibilizará diariamente três horários de voos entre Juazeiro e a Capital cearense, nos horários de 6h, 17h e 23h. "A tarifa de lançamento é extremamente competitiva. A passagem custará R$ 119,00. Espero que incomode as demais companhias", frisou o vice prefeito, que também pleiteia voos para São Paulo com as empresas Avianca e a Azul Linhas Aéreas.

Ele lembrou, porém, que até que seja feita a ampliação do aeroporto do Cariri, só podem pousar em Juazeiro aeronaves com, no máximo, médio porte. "Esse problema do aeroporto a Infraero já está resolvendo", ponderou, reclamando que a reforma "já deveria ter sido resolvida há dez anos atrás".



fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário