terça-feira, 9 de agosto de 2011

Juazeiro do Norte ganha sede do juizado de violência contra mulher


 

Juazeiro do Norte. A nova sede do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Juazeiro do Norte será inaugurada nesta próxima 5a.feira (11/08), a partir das 10h:00.
O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/Ce), desembargador José Arísio Lopes da Costa, será representado, na solenidade, pela corregedora geral de Justiça, desembargadora Edite Bringel Olinda Alencar.
Além do juiz José Mauro Lima Feitosa, titular do Juizado, a sessão contará com a presença da ministra Ellen Gracie, do Supremo Tribunal Federal (STF), e de outras autoridades.
O novo prédio possui salas para audiências, para o Ministério Público, Defensoria Pública e de apoio psicossocial, além de cela, banheiros e refeitório.
A estrutura é acessível a portadores de necessidades especiais, com banheiro adaptado, rampa e piso tátil.
Atualmente, mais de mil processos envolvendo violência contra a mulher tramitam na unidade. O Juizado está localizado na rua Manoel Miguel Santos, 130, bairro Lagoa Seca.
O terreno mede 1.202 metros quadrados e a área construída é de 419 metros quadrados, conforme dados do Departamento de Engenharia (Denge), do Tribunal de Justiça. A antiga sede foi inaugurada no dia 20 de dezembro de 2007.
Fonte: TJ/Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário