quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Você Sabia?


1-Que as lojas Americas,Atacadão e Hiper bompreço bateram record de vendas em suas inaugurações em Juazeiro do Norte?.


2-Que Juazeiro do Norte é uma das cidades que mais recebe turista em todo o interior do Brasil?


3-Que a estatua do Padre Cicero por muito anos foi considerada a 3º maior do mundo perdendo apenas para o monumento ao Cristo redentor no Rio de Janeiro e a da liberdade em Nova york?


"O você sabia" é uma nova coluna do JUAMETRO ,onde iremos encontrar varias curiosidades sobre a nossa cidade Juazeiro do Norte e toda a nossa área metropolitana,outras colunas estão sendo desenvolvidas para melhor informar os nossos leitores.

4 comentários:

  1. eu ñ sabia que o atacadão tinha batido record de endas na inalguração isso e muito bom e desperta ambição dos outros grupos atacadistas

    ResponderExcluir
  2. pois é Lucas,essas foram as palavras do próprio representante do grupo carrefour quando inaugurado.já o do hiper foi o gerente geral que falou a uma professora minha numa reunião particular.Juazeiro e todo o cariri tem um enorme poder de compras,feliz daquele que investir em nossa cidade metropolitana

    ResponderExcluir
  3. ixi muito bom ouvir isso, gosto muito de juazeiro do norte quando fico sabendo de um lançamento de edificio shopping hipermercado fico muito feliz pq sei que isso e um grande passo para que nossa cidade creça mais sem falar que toda vez que abro o juamtro que pra min o juametro e o cidade juá são os melhores blogs que eu acho que vocês vão fotografar construções etc

    ResponderExcluir
  4. muito obg pelas visitas,continue sempre antenado..já sobre as fotos,todas das construções a maioria é do blog cidadejua , eu também acho muito bom o cidadejua e o jua-news"os melhores blogs"

    ResponderExcluir