segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novas linha de ônibus especial: Aeroporto-Rodoviária


O Aeroporto de Juazeiro do Norte deve ser consolidado como um instrumento de desenvolvimento regional, para tanto necessita de visão e cuidados especiais, sugerimos a criação de uma linha de ônibus especial com ar condicionado, compra pela internet, frota moderna com menos de 5 anos de uso, com acesso dos passageiros ao serviço de transporte de bagagens através do compartimento de cargas. Os horários do serviço coincidiriam com os desembarques de acordo com a programação diária. O sentido inverso Rodoviária-Aeroporto também pode ser incluído na proposta.

O serviço poderia ser explorado através de empresa vencedora de licitação, cabendo a prefeitura a fiscalização do cumprimento das normas exigidas. Após avaliação do sucesso da linha especial, outras futuramente podem ser criadas de acordo com demanda e interesse pelo assunto.

O novo terminal de passgeiros já deveria contar com um local para o embarque e desembarque destas novas modalidades de acesso. Futuramente: VLT Cariri e linhas de ônibus comuns que dê acessibilidade a outras cidades da RMC devem ser discutidas. Como também linhas para Iguatu-CE, Cajazeiras-PB, Salgueiro-PE e Picos-PI.

fonte:JuaNews

Pauta: A ideia sugerida pelo o blog JuaNews  é de extrema importancia para a nossa cidade,sugerimos tambem que a nossa prefeitura abra novas rotas dentro de nossa cidade para melhor servir alguns bairros que pouco ou nada tem de serviço coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário